" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

domingo, 12 de setembro de 2010

O "óbvio"

Eu nunca chego logo no óbvio. Sempre acho que existem mais coisas por de trás de tudo, no entanto, às vezes, pode está tudo no óbvio mesmo. O problema deve ser nunca saber quando isso ocorre (ou fingir que não sabemos). Às vezes, pra mim, é "meio" que difícil encontrar ou reconhecer o "óbvio" logo de cara, eu penso demais, ou mesmo imagino demais. Só que, não esquenta comigo não, no fim eu sempre “enxergo” o óbvio... Rsrs'







Se não, O homem vira objeto, que nem no livro "Objecto Quase" de José Saramago.


Pois isso, vamos tentar extrair a verdadeira necessidade de se acreditar nas coisas, crer no óbvio e ver que nem sempre é preciso se ler nas entrelinhas. Daí viver o nosso presente, com a nossa existência.


"Onde eu possa plantar meus amigos. Meus discos e livros. E nada mais."



^^

Boas Noitee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...