" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sim, sim...

O amor é leve, não dói mesmo que doa. O que você sente por alguém, não pode ser um peso sobre os ombros dessa pessoa. Se alguma palavra rude é desnecessária, então a guarde. Se a lembrança de alguém te fere, jogue-a num lugar onde você não a encontre fácil - evita-a; em momento algum, no entanto, abra a boca pra somente falar o mal que essa pessoa te fez. Ora, ninguém é todo mau. Cada momento e cada pessoa são eternos, mas não se repetem. Guarde-os, ame-os até onde puder. Viva-os completamente. É o que ele defende, o que tenta fazer.

Por fim, quando gosta verdadeiramente de alguém, não precisa de muito pra isso. Se você chegar a ser um desses: ele vai te dizer de muitos modos; qualquer dia sentar do teu lado, contar uma lembrança bem antiga e falar baixinho, depois: “Vai. Me conta um segredo agora”.

E faço das lembranças um lugar seguro…





"Um dia quero sentar na varanda de minha casa e olhar pra trás, e ver tudo que já fiz...
André Butter
"




(As palavras não foram bem essas, porém, a sensação ainda ser a mesma. E a Essência daquelas palavras, e jeito como ele as disse, naquele momento de tantas lembraças... Ainda estão e mim, estão aqui, bem aqui...) - J.Luz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...