" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O amor e seus lados.


Que todo mundo sabe que o amor é lindo, isso é fato. Mas, por trás disso também existem outros lados:

O lado do amor crescente: Neste lado ele é descoberto. O amor só tende a crescer e a encher os corações de muita dedicação, afetividade, emoção e felicidade (Essa sempre é a melhor parte). Os apaixonados se amam e vivem intensamente todos os momentos.

Se descobrem. Descobrem a real felicidade que alguém pode ter na vida. São os momentos de viagens, visitas, saídas, encontros com os amigos, risadas, alegrias e etc. São todos esses que ficarão marcados para sempre. E que no futuro, terão uma grande influência no 'Amor do lado decrescente', mas isso eu explico depois.

Estando tudo ok com seu amor, você chega na parte de segurança. A parte em que você se sente completamente seguro e confiante. Você acha que nada vai abalar a sua relação. A palavra é ACOMODADO. Infelizmente, você acha que está tudo bem, mas não está. Você deixou (meio que sem querer) de se preocupar com assuntos de 'menor' importãncia.

E é aí que você vê de algo simples, crescer algo que vai tendo fundamental importância para o seu amor se tornar 'O amor do lado decrescente'. O lado do amor decrescente: Neste lado você percebe que há uma crise, e que algo precisa ser feito. Só que talvez já seja tarde demais. Então você luta, você muda, você tentar fazer o crescente voltar.

É uma luta contra o tempo e que você tem que ser o mais rápido e equilibrado possível para tratar de assuntos delicados. Não deu! Era tarde. Então você junta seus pedaços e recorre às outras pessoas que lhe amam. Pois são essas que irão estar ao seu lado para te levantar e te fazer estar curado novamente para outro amor.

Amores vem e vão? Às vezes sim. A pergunta é: Valeu à pena? Sempre vale. Amar é entrar num estado de alegria intensa, de desfrutar de sentimentos e momentos incríveis.

Termino com a frase do Rei Roberto Carlos:

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."


Jéssica Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...