" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabólica de um relacionamento



Tem horas que dá vontade de acabar, de parar de vez, por motivos menores que um grão de areia. Mas quando o encontro e deslumbro o ''algo mais'', e todas as inseguranças somem.
E eu conto aqueles meus antigos novos medos, e ele me diz: ''...''

Ele me interpreta, consegue ouvir meus pensamentos, consegue ouvir meus gritos, como pode? Como pode ouvir meus gritos?
Isso me faz sentir medo, de toda essa pretensão.


É fácil gostar, ser tomado pelo outro como um gole de vinho bom, o díficil são os efeitos, a ressaca desse prazer.

Desvaneio ainda aqueles outros tempos, com um pesar grande, grande demais pra entregar-me por completo novamente. Mas como sempre é dito: agora é diferente, agora tenho alguém pra me dizer: te amo, e dizer as mais bonitas mentiras sinceras, que me interessam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...