" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

domingo, 29 de agosto de 2010

Carregado pelo tempo

- Égua, tu lembra?



"Tá na hora do cocoricó
Ta na hora do Julio tocar tocar tocar tocar

Tá na hora do cocoricó
Ta na hora da turma cantar cantar cantar"

Muito louco meu, eu amava assistir! Lembro quando íamos assistir Luan e eu que, Papai me colocava na beliche (a do alto é claro) aí agente cantava direitinho... hehe' Junto com bolachas e um copo com leite eu acho, bom!


- Ah, o que falar então disso:



Puta que pariu né velho! Rsrs, (Desculpe a emoção). Dê amor dê dinheiro, mas não dê confiaaaaaaança....






Risada maneiraa – é hora de dar tchau!





Opa! Formadores de caráter (1): "Não somos crianças. Somos ultra-jovens e merecemos respeito!"


O que seria das minhas tardes se não fossem o melhores desenhos já passados:

- Doug Funny/Capitão Codorna:



- Timão e Bumba:



- A turma do Pateta:


TV Quack Pack e Bonkers, o programa diversificou outros desenhos: 101 Dálmatas, Marsupilami, Os Super Patos, Sardinha e Filé, dentre muitos outros... Foi show! Bem... Pra encerrar essa parte: "CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!".


Porém, a vida de uma criança nem totalmente são flores, ou seja, sempre tem a parte ruim:

kkkkkkkkkkkkkk - altos pesadelos, pqp!


Certo, certo! Vamos falar e caráter de novo.
Hihihi, e essa galera? Formadores de caráter (2):



Bem, eles foram muito bons... No entanto, não posso deixar de citar (já não gosto tanto agora, enfim), mas lavai: Xuxa, Angélica, Jack Petkovic... Eliana...! Nossa, muitas doidas aí...


Pra nunca mais esquecer:
E isso então? - Pode crer falow e disse...



Andava muito nisso lá por Icoaraci, Domingo sempre dia de Praia no Cruzeiro (quando era limpo é claro, ou menos sujo). Era sempre tão bom, tios, primos, vovó, namorado da tia Joelma o Senhor Raimundo, sem preocupações, apenas tranquilidade... Embora como sempre, menos o vovô, ele não gostava muito disso, preferia ficar lá no Sítio cuindado das coisinhas dele, seus bichinhos que até hoje ainda os cativa.












Éguaa, podia ficar aqui e falar bem mais... só que deu uma preguiça. Podia falar das minhas lancheiras, que sempre eu levava um ki-suki dentro delas, hãm... podia falar da vez em que eu quebrei a testa do menino na 1º série. hehe, quem manda oras, passou bem na minha frente. :)
Ou da minha bicicleta,

kkkkkkkkkkkkkkk - Mais parecia um ônibus.




Bem... eu podia, mas... Deixa pra outra!
Um cheiro *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...