" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

8 vezes eu, por eu mesma


E Renan me desafiou e eu respondo:


1. Sou extremamente cabeça dura, como diriam
os outros. Para mim, trata-se apenas de ser convicta
de minhas idéias. E, como sou leal às minhas amizades,
quem me trai, trai somente uma vez!



2. Sou extremamente detalhista, não consigo
permitir que outra pessoa termine algo que
comecei, que alguém decida algo por mim (só às vezes)
ou ver alguém fazendo alguma coisa que não do meu jeito
( se o meu jeito for mais prático, claro, e geralmente é!)



3. Sou extremamente alguém pacata.
Adoro a iluminação que tem a noite quando estou
no quintal, o vazio do meu quarto,
meus pensamentos e minhas idéias fluem melhor.



4. Sou colecionadora de coisas que ganho,
não importa o valor comercial, apenas sentimental.
Acumulo coisas, de tudo um pouco, qualquer quinquilharia,
caiu no meu gosto, eu junto
!



5. Sou extremamente gulosa por doces...
salgados, resumindo: como muito!



6. Sou muito ciúmenta com quem gosto!
Mas espero que seja sempre um ciúme saudável
.



7. Sou intolerante e ironica, sarcástica
e às vezes presunçosa...Ou simplesmente,
posso ser alguém acochegante.



8. Adoro pelúcias de sapos, mas
não qualquer cor de sapo, prefiro os verdes claros.
Palavras de André/Que agoro faço delas minhas:
Sou feia, 'gorda', mas sou legal
!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...