" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

sábado, 8 de janeiro de 2011

O vento leva

eu cantei...
cantei de um pássaro uma felicidade sem igual,
eu chorei...
chorei por não saber voar sem o gosto de tuas asas,
eu amei...
indescritivelmente amei teu colo no meu rosto, e meu rosto no teu corpo,
eu vivi...
o que há tempos eu não sabia existir da vida,
eu dormir...
enquanto tudo acontecia, eu dormindo fiquei até que tudo tivesse seu fim,
eu varri...
joguei para debaixo do tapete tudo o que me fazia mal, e assim nunca me conheci de verdade,
eu trabalhei...
trabalhei em mim, para tentar ser bem melhor ao lado teu, e de nada consegui.
eu busquei...
busquei meus erros, para nunca ser injusta contigo,
eu lavei...
lavei meu corpo para me entregar a ti, pura, nua, tua...
eu fui feliz...
e como toda felicidade humana tende a acabar...
eu acabei...
acabei com o que não me faz mais bem.

eu fui virgem, eu fui anjo, eu fui mãe, eu fui mulher, eu fui amiga,
eu fui...





- Jéssica Luz




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...