" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Palhaçada



Fizeram-me de palhaça
jogaram-me neste buraco
e chamaram isto de terra.

Hoje estou amedrontada
transtornada e sem reação
nao sei como sair daqui.

Eles continuam a chegar
assim como eu
mais palhaços são mandados pra cá.

Com o tempo, sinto que nao há mais espaço
vejo que isso nao é mais vida
mas não tenho pra onde ir.

Iludiram-me com deuses
fizeram-me de escrava
acho que essa tal de sorte
não existe, pois eu nunca a presenciei.

Eles continuam aqui
nos vigiam o tempo todo
mas nao adianta mais
o mundo anda super-lotado
impossível existir paz.



'J. Luz.


2 comentários:

  1. Gostei da poesia...reflexiva,
    profunda...e casou perfeitamente
    com a imagem...^^
    Agradeço por ter visitado meu blog
    e o seguido...obrigadão... o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...