" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

domingo, 19 de junho de 2011

O Reggae



Quando a música perpassa meus ouvidos lentamente
e os quadris rebolam numa natureza peculiar
eu danço reggae.
Quando a melodia típica e conhecida me influi de maneira tal,
que nem o cansaço consegue me fazer parar
eu danço reggae.
Quando os corpos se encontram sem aviso prévio, sem pudor nenhum,
sincronizadamente no calor daquele momento
eu danço reggae.
Na beira do rio, em toca de madeira, nas palafitas
onde a natureza puder nos alcançar
dança-se reggae.
Corpo a corpo, com uma sensualidade tamanha
que corrompe minha alma
danço o reggae.
Quando sinto o fervor inexplicável dentro de mim
e tudo de ruim sumir...
danço reggae.
Quando nada importar
desprendo-me por completo... e danço...
Quando, por fim, o prazer atinge a crista
você saboreia a presença de seus amigos, de seus amores,
da natureza, da poesia e da beleza.
É quando tudo respira a reggae.


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...