" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sinta-se a vontade 2011...

Se 2009 tinha sido o ano que começou a movimentar as mudanças dentro (e fora) de mim, 2010 foi o ano que as coisas começaram a caminhar fora da minha mente, que comecei a dar início a algumas das realizações (poucas, mas sim).

A primeira parte do ano não aconteceu muitascoisas novas... Porém, comecei a pensar mais em mim e em que direção eu quero levar a minha vida (no momento, nada de para o resto da vida ainda...!). Na segunda parte do ano, as mudanças fora mais drásticas, mas tão necessárias...

Teve horas que achei que não fosse conseguir sozinha, mas eu sempre tive as mãos da minha família e das pessoas que gostam de mim me apoiando nos momentos mais difíceis. Tipo, de duas chances, me restara apenas uma agora (na expectativa). Tinham horas que eu parava e pensava comigo mesma: "Meu Deus, por que eu tenho que passar por isso ou aquilo? Por que tem que ser assim?". Mas tem coisas na vida que a gente tem que passar para poder se tornar uma pessoa melhor, e eu aceito que eu tive que passar por essas experiências (e com certeza, ainda vem muitas outras por ai, por que só tenho 19 anos, nem vivi direito ainda, não vi quase nada da vida...), para poder chegar onde eu estou, para poder tornar quem eu vou me tornar.

"Those that fail to learn from the past are doomed to repeat it."

(Winston Churchill)

"In the middle of difficulty lies opportunity."

(Albert Einstein)


Tudo o que a gente vive, de bom ou ruim, é uma lição, um aprendizado. E eu pretendo continuar com o meu aprendizado no ano que começou. Por isso que eu desejo que em 2011:

- Eu aceite melhor as coisas que não posso controlar, que não estão ao meu alcance no momento.

- Eu tenha muita força de vontade para vencer o que venha ser difícil, seja uma situação, uma prova, um momento, uma experiência.

- Eu enxergue a necessidade e as vantagens de se estar junto, sempre.

- Eu continue pensando em mim, me pondo em primeiro lugar e indo atrás do que vai me levar para frente.

- Eu continue a me relacionar com pessoas positivas e boas, e que consiga enxergar (antes que seja tarde) quem não tem esse perfil perto de mim.

- Eu comece uma “vida” profissional com o pé direito.

- E muita saúde a minha Família. Amigos. E o amor meu. Enfim... A todos nós!






Um comentário:

  1. Oi Jéssica! Por mim não há problema nenhum em distribuir o mix de músicas do Snoopy :)

    Bom 2011!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...