" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010


O ano de 2010 foi um ano carniceiro. Cheio de perrengues pessoais e mundiais. Que vá com Deus e deixe 2011 começar cheio de esperanças e sucessos. Tanto pessoais como mundiais.

Se eu tivesse um 'cadim mais de criatividade' eu escreveria uma retrospectiva do meu ano de 2010. Hãmm! Quer saber? Vamos lá então. Bem, mas, por favor, não morram de tédio, sim!?

Em 2010, pelo menos deu a entender que foi o ano que mais me encontrei como pessoa. Filha. Amiga. Menina estudante. Namorada. Hehe’ Até mesmo como uma pequena escritora. Eita! Sei que não sou lá essas coisas, no entanto, espero ter agradado vocês, leitores. Por que sempre que dava, eu passava por aqui e lhes deixava algo. E do fundo do Coração, espero que tenham gostado. Se não, tudo bem! A vida é assim mesmo, já dizia o Poeta.

Dia 01 de Janeiro, espero está junto ao meu amor, pela primeira vez em 02 anos, que lindo. E que esse ano todos os desejos enfim, possam ser verdade. Só o Pai sabe o quanto espero por isso.

Daí, amanhã, dia 31, ficarei junto a minha Família, esperando o novo Ano chegar. Arggghhhh!! Deliciaaaaaaaaa, como diria minha web-irma Barbrinha. Se eu estivesse de férias e pudesse ficar só olhando pela janela, ia estar super feliz e me preparando pra tirar fotos. Mas o caso não é bem esse. Tenho que cuidar dos preparativos aqui em casa, esperar o novo ano né Amiga? Pois é assim que funciona!

Obrigada a todos vocês que compartilharam comigo mais um ano. Pelos amigos que passaram por aqui, e os que ainda passarão. Que o seu ano de 2011 seja repleto de coisas boas, e cheio de realizações. Peço desculpas pelos comentários que ainda não respondi, o tempinho que tenho venho aqui dar as caras e as novidades.

Espero que 2011 não seja tão cruel e me deixe ficar mais tempo de pernas pro ar, assim terei tempo de sobra pra responder a todos e pra escrever muitas abobrinhas.

E como se é sabido ha muito tempo, a gente deve escrever as vontades e as metas pro próximo ano para que se "tornem realidade". Então aqui faço a minha parte. Em público, e "em rede nacional"... Hehehe'

- Quero passar esse ano de 2010 no Vestibular.

- Quero encontrar um emprego.

- Quero perder 05 kg e nunca mais encontrá-los!

- Quero ver minha família toda junta, aqui comigo!

- Quero sempre poder cuidar do meu amor.

- Quero pra sempre, as amizades sinceras.

E encerrando a 'pequena lista'. Que o Pai me guie sempre. Fazendo-me tomar as melhores escolhas. Os caminhos das grandes concretizações. Dos grandes objetivos. Então é isso!

Espero que vocês façam o mesmo e consigam realizar todos os seus desejos nesse ano que se inícia!

Agora, já vou indo pois ainda tenho tanto a fazer, que eita minha nossa!

Adeus 2010!!

Grandes Abraços a todos,

Jéssica Luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...