" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deus:

Pra variar, estranho.


A vida como sempre, esquisitísima. Acontecem coisas tristes comigo, muito tristes, mas mesmo assim eu fico com uma sensação muito forte mais ou menos assim: ‘É pra ser assim. Assim vai ser melhor…’ , e realmente eu concordo.

O ruim é que essas coisas mudam totalmente o rumo das outras. Tenho que ficar replanejando minha vida milhões de vezes. E isso é muuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuito foda, caralho. hehe. *Desculpem tantos palavrões*. Já pensou, hehe? Viver o tempo todo sem saber o que fazer… é por isso que a palavra da minha vida neste momento é: ‘Turbilhão!’. E o que fazer com essa situação toda? Sei lá. O que fode mais ainda é a falta de apoio de algumas pessoas que eu amo muito e que também dizem que me amam. Que forma estranha de amar… mas isso agora nem vem ao caso, e nunca virá. Uma icógnita na minha vida! E vai continuar sendo… o que tenho que fazer é esperar e ver, se essas pessoas aprendem ou se vou ter que excluí-las da minha vida. E realmente acredito que a primeira é a que vai acontecer, torço muito por isso! Enfim..!

Desejo muita sorte pra mim, e pra todos nós. E que Deus nos ajude!




Amém!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...