" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carta não escrita.


Pequenos prazeres. Pequenas conquistas. Momentos que ficam guardados na nossa memória. A fotografia registra quase tudo. Menos o cheiro e ânsia de vômito dos drinks mal tomados que voltam na sexta pela manhã, misturados com coca-cola.

Quando tá tudo certo de um lado. Tá meio errado do outro.

“A felicidade é uma questão de percepção”, ouvi isso em algum lugar por aí. Fico me perguntando, o que isso exatamente quer dizer? Acho que não depende disso ou aquilo, mas daquilo tudo junto e ao mesmo tempo.

Olho você dormir e fico feliz por um momento.
É engraçado pensar que fazem só alguns meses que te tenho em mim. Que te conheço.
E poucas vezes te agradeci por isso direito.
Mas isso, não é uma carta de amor.
É sobre nós, eu, eles e você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...