" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Desnatal

Natal, não é um dia.
Natal é um estado de espírito.
É como o desaniversário de namoro, deve ser comemorado todos os dias.

Explico: Para mim o significado único de Natal é amar-nos uns aos outros, com um amor puro como Jesus teve com a humanidade. Como isso é algo que creio ser necessário todos os dias. O Natal torna algo sem tanta importância para mim, prefiro o “Desnatal”. Fazer a diferença para as pessoas que amo o ano inteiro. Ser a diferença para quantas pessoas eu puder todos os dias do ano, não somente no Natal. Monto minha pequena árvore todos os anos e, embora eu a julgue pequenina, para meus Pais, meu irmão e eu que a fitam com os olhos encantados a espera dos presentes que ficarão lá embaixo dela, (André adora se fazer presente neste momento – um dia será a nossa árvore, na nossa casa – Se Deus quiser).

Tenho certeza que ela é a maior e mais brilhante árvore esse mundo. Mesmo aos avessos, escrevi coisas que quero para mim nesse Natal e em todos os dias de “Desnatal “ em 2011.

Que nesse Natal e em todos os dias de Desnatal eu esqueça o que fiz para as outras pessoas, e me lembre apenas das coisas boas que elas fizeram pra mim. Que eu seja um ombro amigo para quem esta sozinho a chorar. Que eu sempre continue a ter esses ombros amigos. Que tão carinhosamente acolhem minhas lagrimas. Que eu possa sorrir. Por que sorrir expressa a felicidade que se tem na alma. Mas que eu também possa chorar. Para que junto com as lagrimas se vá todos os sentimentos ruins que insistem em bater a porta do meu coração. Que eu acredite sempre que a coisa mais verdadeira e mais forte desse mundo e que ninguém pode roubar de mim é o AMOR, O MEU AMOR. Que eu tenha riqueza sempre para presentear:

Meus inimigos com perdão. As falhas com paciência. Os amigos com minha presença e ouvidos. As pessoas que passarem pelo meu caminho um sorriso. Aos meus Pais todo Amor que houver nessa vida. A minha Família respeito e amor. Ao meu amor, todo o meu coração, corpo e alma. E a Deus a humildade para lembrar-me de agradecer todos os dias pela Vida!!!

Feliz Natal e Desnatal a todos!!!







Jéssica Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...