" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

sábado, 18 de dezembro de 2010

QUEM? ONDE? QUANDO?


Esse meme eu to trazendo lá do blog da Denise (Síndrome de Estocolmo). Achei uma gracinha. Já vi mesmo que vou viciada em listinhas, memes e afins...
Mas já que estou aqui em casa, apenas passando o tempo... Vamo lá!

Onde está seu celular? Com o novo dono dele, talvez do lado da cama.
E o amado? Estudando, trabalhando, lendo algumas coisas.
Cor do cabelo? Depende de quem tá olhando... hahahaha A cor é castanho escuro, mas tem gente que acha que é preto...
Sua mãe? Super Irônica.
Seu pai? Um doce.
Seu irmão? Meu amigo.
Sua filha? Não tenho filhos.
O que mais gosta de fazer? Assistir filmes, ler.
O que você sonhou na noite passada? Nem lembro...

Onde você está? No quarto do meu irmão.
Onde você gostaria de estar agora? Numa varanda deitada em uma rede.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em algum lugar bem acompanhada.
Onde você estava há seis anos? Acredito que estava em casa.
Onde você estava na noite passada? Fui a um Espetáculo na FCV “Semente 3000”.

O que você não é? Preguiçosa.
O que você é? Teimosa.
Objeto do desejo? Uma câmera profissional da Sony.

O que vai comprar hoje? Acho que um lanche.
Qual sua última compra? Fui ao comércio e trouxe um vestido.
A última coisa que você fez? Fiquei olhando umas fotos, saudades.
O que você está usando? Vestido preto e branco e um brinco lilás.
Na TV? Estrelas.
Seu cachorro? Não tenho
Seu computador? NOC 14 P.
Seu humor? Jururu, quietinha, manhooooosa.... ai ai...
Com saudades de Alguém? Sempre com saudades de alguém.
Seu carro? Não tenho carro.
Perfume que está usando? Priprioca.
Última coisa que comeu? Tekitos com macarrão.
Fome de quê? Tacacá.
Preguiça de? Ir lavar louça
Próxima coisa que pretende comprar? Hum.. Muitas em vista.
Seu verão? Prefiro dias com chuva.
Ama alguém? Muita gente.

Quando foi à última vez que deu uma gargalhada? Ontem a noite, junto aos meus Sogros, bom, muito bom.
Quando chorou pela última vez? Ontem a noite, agorinha mesmo.


Quem responder, me avise pra eu ir ler, ok?

Beijos – Bom Fim de semana.


Jéssica Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...