" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estar sendo. Ter sido.


Acordei com um sorriso não definido. Um sorriso meio atormentado, meio sacana, meio, sonhei-coisas-impronunciáveis-com-você. Mas não, não malicie. Apenas não sei as palavras certas pra dizer, besta - Arhh. E também nem pense que vou lhe contar o que eu sonhei, sabe que não faz meu tipo – mas quando. Use sua imaginação. Sabe, só confesso que fiquei pensando na gente antes de dormir. Nada demais, só pensando. Fiquei imaginando como seria o seu cheiro e de como seria sentir você respirando próxima ao meu ouvido, me dando mais calafrios do que quando desço da cama as 02:00 da manhã. Pensei também em como a gente se dá bem sem qualquer aproximação dos corpos envolvida. E que eu talvez prefira assim (hehe), embora goste muito de imaginar minhas pernas misturadas com as tuas. Gosto porque é a partir das nossas conversas, das nossas besteiras, das risadas e da tua chatice, que a gente parte pra outros aspectos. Então, não deixe que a gente perca isso, amor. Deixa ser, e o que tiver de vir, ou voltar, vai acontecer. (...)
(...) Ai o tempo, esquecer o relógio, os dias, os meses… Só não esquece de mim, porque eu estou aqui. Por você, pra você, ou só pra ver teu sorriso do outro lado da linha. "Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você entende porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontra a pessoa que merece o seu coração, você entende porque as coisas não funcionaram com todos os outros."

Não tem noção do tamanho dele, é grande demais para se imaginar, é grande demais para se ter noção. Ele ultrapassa os limites e a razão, ele me faz bem, te faz bem. Tudo o que eu tenho para lhe oferecer é isso... Mas é o de mais sincero que eu posso oferecer a alguém. E olhe só, eu estou lhe oferecendo. Tu quer? Tu podes guardá-lo em uma caixa ou pode senti-lo quando precisar ou a qualquer hora que quiser – me liga. É só me chamar. Sabe o que é isso? É o meu amor por ti, o mais sincero amor, o maior amor... Só amor.
















Isso que acontece por me amar demais. Me moves canção, textos, sonhos...

Eu TeAmo, André Gouvêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...