" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Insônia... (de novo)

Eu fiquei com insônia, acordei 3horas da manhã, fiquei ali, deitada na minha cama rolando de um lado para o outro por alguns minutos até então perceber no que eu estava pensando, mas não me surpreendi com aquilo. Eu estava pensando em você, lembrando de cada detalhe de nossas conversas, lembrando de todos 'eu te amo' que você havia me dito, muitos foram acompanhados de 'tchau' e outros que me pegam até de surpresa em meio a nossas conversas. De repente me lembrei do teu abraço, de teu beijo, de teus carinhos que fazem meu coração acelerar quando minha pele os sente. Eu me lembrei de como meu dia é mais feliz contigo, me lembrei dos nossos risos e desabafos, dos momentos bons que tenho ao teu lado, nos momentos tristes que passo e que você os melhora. É, eu me lembrei de cada detalhe, lembrei das tuas crises de ciúmes e lembrei das minhas também (muitas - lala). Lembrei de quando faço de tudo para entrar só pra te ter por mais um momento perto de mim.


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...