" Há mais solidão num aeroporto
que num quarto de hotel barato,
antes o atrito que o contato."
(Zeca Baleiro)

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu...

"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."



Ansiosamente ansiosa.
Deliciosamente dramática.
Escandalosamente impulsiva.
Exageradamente exagerada.
Terrivelmente desastrada (vivo jogando as coisas e tropeço até parada).
Levemente complicada (levemente eu disse).
Absurdamente intensa.
Rigorosamente sincera (faço minha parte).
Assumidamente fiel.
Um coração que quase me engole.
Personalidade forte (puxei a mamãe? Ou simplesmente mimada?).
Senso de justiça.
Certa dificuldade em perder (quem não tem?).
Uma imaginação extremamente fértil (extremamente).
Coragem aos montes (hihihi, sei).
O péssimo hábito de me apegar fácil às pessoas.
Neuras e neuras e neuras.
Amigos verdadeiros (seis pessoas).
Vontades loucas (adoro ser feliz).
Crises de choro e de riso incontroláveis...
Grande amiga de grandes amigos.
Verdadeira.
Batalhadora em todos os sentidos (eu tento né!)
Atenciosa com as pessoas.
Desconfiada de quem gosto.
Ciúmentaaaa. (Ciúmentaaaa)
Sei aceitar meus defeitos...


Carinhosa, malina, enjoada, melosa, sensível e apaixonanada.

Enfim... isso ser um pouco de Jéssica Luz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...